domingo, 2 de dezembro de 2012

Em jeito de introdução...

Olá a todos os visitantes!
Este blog pretende fornecer alguns apontamentos sobre minerais, principalmente os que ocorrem no território nacional, mas também ocasionalmente os que surgem no resto do mundo (e não só...). Não pretendo que seja uma colectânea exaustiva, já que existem locais específicos com esse propósito, mas sim um amontoado de artigos e informações que surgem ao sabor do vento e da disponibilidade do autor.
Espero que a informação que aqui irá sendo colocada seja útil a alguém, e agradeço os comentários, simpáticos ou não, mas sempre construtivos, que aqui possam ser deixados.
Cumprimentos, Luís Martins.

2 comentários:

  1. Boa tarde. Grata pela partilha de informação. Sou uma apaixonada por cristais de quartzo e costumo procura los. Será que pode informar quais os melhores locais para encontrar este tipo de minerais em Portugal?

    ResponderEliminar
  2. Olá, gosto muito do tema. Tenho uma certa curiosidade pelos minerais, por esta razão visitei o seu blogue.Fiz uma busca para saber onde existe quartzo no nosso território, e vim cá parar...
    Vivo em Santarém gosto muito da natureza, passear pelo monte, levar o meu Dowsing Rod, o detector, e desfrutar do que gosto.

    ResponderEliminar